terça-feira, 30 de novembro de 2004

Reveillon

Mal chegou dezembro e já começa aquele papo: que faço eu da vida na virada?
Praia? Interior? Vai? Fica?
Daí que eu tinha pensando em ir pra Lindóia, mas perdi o apê pro avô da Carol...
Pensei em ir pra Vivi, mas ela vem pra cá...
Podia ir pra águas da prata, mas tem que ver com a Kika...
Podia ficar com meus pais, mas não curto reveillon em casa...
Podia ir com a Carol, mas o namo não ia curtir muito...
E podia deixar pra lá pra ver onde eu vou parar, mas seria muito dificil...

Enfim, pode ser que:
- Eu vá pra valinhos...
- Fique em casa...
- Vá pra Jarinú...
- Pro Riacho...
- Pra Paraibúna, de novo?
- Pra peruíbe...
- Pra itanhaém...
- Pra Tatuí...
- Ubatuba...

Sugestões???

Pra que lado o vento vai me jogar???
Momentinho meigo pela won-der-full nigth de ontem:
Contanto que o meu noivo esteja comigo posso ir até pro inferno!!!