quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Algo de podre em mim...

Ontem fiz exames.
Por falta de um nódulo acharam três...
Estou em pânico. Pronto. Falei.

Seguinte, sabado é meu noivado.
Estou feliz e não estou.
Fato, nunca me imaginei casada, me empolga mais morar sozinha (coisa que rola no final do ano que vem) que casar e detesto tradições.
E toda vez que ouço 'mas é assim que se faz' eu tenho náuseas.
Vinha concordando com muita coisa com o cérebro em 'stand by'.
Change my mind.
O fato é que, por mais perfeito que o namo pareça aos olhos da humanidade, não tenho desespero em ficar só.
Me amo mais do que seria capaz de amar qualquer coisa ou pessoa e isso se aplica a ele. E ele sabe.
Talvez por isso, seja tão dificil ficar comigo. Estar ao lado de alguém com uma paixão dessas por si mesma deve ser um porre.
Mas, me amo, fazer o que???
Amar, quer diser respeitar também.
E não há pessoa nesse mundo que eu respeite mais do que a mim mesma.
Respeitar minhas vontades esses dias virou questão de sobrevivência.
Descobri que tem muito mais gente imaginando minha vida do que eu.
Gente que acha que sabe como eu quero minha casa(???) onde devo comprar casa (???) e mais, ainda tem gente que se ofende por não ter sido consultado antes de alguma decisão... Na boa? Tô sufocada...
Não tô podendo mandar todo mundo sifudê numa só, mas dá vontade...
E literalmente, com 3 (três) nós na garganta!!!