sexta-feira, 19 de novembro de 2004

é, isso relaxa

Postar relaxa.
E isso é bom, mesmo que eu não esteja tensa.
Aliás, estou apática. Essa é a palavra...

Imagina entrar num banheiro, olhar pra privada e não ver a água.
Um susto né?!
Principalmente se a água estava ali até ontem.

Não me perguntem de onde surgiu esse exemplo infeliz, mas isso é entre mim e a privada... (não tenho idéia de onde tiro essas coisas... rs...)

Preenchi o meu vazio no almoço com 1/2 kilo de comida, gelatina, alpino e sonho de valsa de sobremesa... Sim, eu gosto mais de sobremesa que de almoço.
Assunto?
Tenho.
Tô sentindo falta do Tadeu que trabalhava do meu lado aqui na empresa.
Agente ria muito o dia todo.
Ele é um cara legal, tava meio reprimido antes de eu chegar e eu sei que ele morre de saudades da palhaça aqui que fazia ele rachar o bico o dia todo e ficava fazendo graça quando ele tava no telefone. Além de me rebelar contra o sistema eu fazia muita palhaçada!
Ainda trago ele pra cá assim que der!
Ontem eu gostei que ele veio tomar café na minha mesa. Si sinti importante!!!
Tô escrevendo isso pq eu prometi que ia escrever sobre ele, mas eu fiquei tão assim-assim esses dias que nem achei nada...

Ontem a Kika ligou, aliás, ontem foi o dia em que eu mais recebi telefonemas.
Hoje também. É bom ter amigos que ao invés de coments, deixam recados na caixa postal...
Carente? eu? imagina...
Mimada??? que é isso???

Pára senão eu choro!!!