terça-feira, 16 de novembro de 2004

Tadeu, Tadeu e o Tadeu

O Tadeu era um cara engraçadinho e até bonitinho que paquerava uma amiga minha. Só que Tadeu tinha namorada. Daí ficava aquela coisa na cabeça da minha amiga de 'não fazer aos outros o que não se espera receber nessa vida'... Tadeu não a deixava quieta e ficava atormentando a moça. Daí Tadeu se formou e nunca mais eles tinham se visto e nada tinha acontecido, só paquera.
Belo dia depois de muito tempo se esbarraram na rua e o Tadeu veio com todas as forças pra cima da mocinha. Só que Tadeu já estava casado. Mas a mocinha pensou bem e concluiu que se depois de tanto tempo eles foram se esbarrar de novo é pq tinha bons motivos pra ceder... e cedeu. O desempenho do infeliz beirava o lamentável. Nervoso. Ansioso e estabanado.
Nem precisa explicar nada. Dia seguinte minha amiga sumiu do mapa, mas Tadeu tava crente que tinha abafado... e procurava na faculdade, ligava... e a mocinha querendo ser gentil explicou que não achava a situação adequada. A resposta de Tadeu: 'Vamos mais uma vez, eu estava um pouco nervoso, mas posso fazer melhor... Você não teria uma outra amiga???' Além de pretencioso, Tadeu virou piada e até hoje não entendeu o que foi que deu errado...

Daí o Tadeu tem um casinho com uma amiga há uns 9 anos, mas não é um relacionamento, é só um casinho de falta de vergonha mesmo. Vira e mexe eles ficam e depois somem. Iam levando essa vida até que o Tadeu conheceu uma outra pessoa e resolveu ficar noivo. O desempenho sexual do Tadeu andava meio estranho nas últimas vezes que se viram e minha amiga notou que o rapaz já não era mais o mesmo... Depois desse tal noivado do Tadeu, eles sairam mais umas duas vergonhosas vezes e o desempenho do Tadeu tava fraquinho... Dia desses ela me falou que Tadeu tinha ligado:"Eu sei que não mandei muito bem, mas é que eu tinha que dar conta de duas... Minha noiva me deixou, agora vc não vai ter do que reclamar..." Looser.

O Tadeu namora uma amiga minha tem um tempão. Quando eles se conheceram Tadeu botava a maior banca. Começaram a namorar e minha amiga descobriu rapidinho que Tadeu não tinha experiencia nenhuma na área e ofereceu estágio. Tadeu foi promovido a trainee rapidinho e tava indo muito bem, até que começou a ter um desempenho problemático.
Tadeu só funciona em horário comercial.
Sim. Isso existe. Tadeu tem hora.
Mais recentemente ela concluiu mais.
Aos sabados Tadeu pode mandar bem, mas domingos e feriados nem a pau.
Resta saber se a performance atende somente ao calendário católico...