segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Papai Noel chegou!!!

A Vivi tá em SBC!!! rs...
Sexta o namo teve um 'siricutico'. Acho que a idéia de se casar comigo tem lhe causado problemas... os sintomas são de sindrome do pânico, espero não ser nada disso, rs... Que fique claro, eu aceitei, mas como diria meu pai 'não recomendei'.
Saímos cedo do serviço e fomos conversar na piscina mais próxima... rs...
Sabado o dia foi cheio! A clinica tava pegando fogo e apesar da Carol e da Rê terem me dado um perdido dei muita risada...
Minha unha tá prateada com o ideograma da paz em preto, mei fashion demais mas tá linda!!!
Depois, como já era de se esperar: dormi no Riacho com a Vivi. Falamos da vida, dos nossos anseios e resumindo esse ano, chegamos a uma conclusão: perdemos o foco!
Agente se atirou em lances não tinham muito haver com os nossos ideais, agora é hora de voltar pra trilha, com muuuuuito mais bagagem com certeza, mas de volta ao caminho!
Torço muito por ela e pelo Julio e espero que esse moço, que eu nem sequer conheço, seja capaz de fazê-la feliz. Não sei se ele faz idéia da sorte que teve em ser agraciado com os sentimentos dessa mocinha... ela é única e de espécie rara...
Cuide bem dela mocinho!
Ontem almocei com meu pai e a familia toda, depois teve bolo.
Mais tarde agente foi no shopping e o papai noel tava chegando, vimos o Sandrus, compramos o kit natação e fomos pra casa.

Mais eventos:
10/11 - MTV eu e a Carol no meninas veneno...
12/11 - festinha na clinica não esqueçam, à parir das 18:00.
27/11 - Meu niver, só não sei onde ainda!
08/12 - Show da Ivete... yupííííííí... na faixa!!! (alguém quer ir???)

e por hoje é só pessoal!!!

Beijos...