quarta-feira, 24 de novembro de 2004

a n i v e r s á r i o

Balanço desses 25 anos:

- Namorei tudo que eu tinha direito nessa vida e encontrei o amor da minha vida, estamos noivos e vou me casar, posso concluir que deu certo pra mim.
- Tive vários grandes amores, que fizeram minha vida mais feliz.
- Tenho amigos maravilhosos e amo cada um de vocês de maneira única e especial
- Existe um prazer imenso em viajar!
- Minha familia é ótima, desde que eu não descorde deles.
- Meus pais fizeram o melhor que eles puderam e se desandou não foi culpa deles...
- Não me lembro de um inimigo sequer, sinal que não os tenho ou que não sei quem são
- Amo meu irmão mais velho pq está longe e o mais novo pq está perto... rs...
- E meu sobrinho é a melhor coisa que meu irmão já fez!
- Minha saúde começou a dar defeito esse ano, mas eu posso ter feito por merecer...
- Minhas pernas ainda são melhores que qualquer carro!
- Hoje tem 11 anos que eu ganhei o Roger... estimando que a vida média da turma dele seja 14, meu coração fica mais apertado cada ano que passa...
- A cara e a cabeça são de 15... 11... ou 10 anos??? Segundo a Pri, desde 1985 eu sou assim!
- Fiz mais sexo do que deveria e menos do que gostaria!!!(mas isso ainda dá pra compensar...)
- Tenho amigas da minha idade com varizes... kkkkkkk (essa foi pra vc...)
- Nunca devia ter parado de nadar.
- Não conseguir imaginar a minha vida sem amigos, chopp, churrasco, batata frita, sorvete, chocolate, pipoca e sexo... é besteira!
- Aprendi coisas maravilhosas, coisas inuteis e muitas piadas que eu não lembro!

Alguns desejos de ano novo:

- Sobreviver ao tratamento e colocar a saúde em dia.
- Voltar a estudar e fazer pós.
- Conhecer outro pais.
- Acreditar mais nas pessoas quando elas dizem que eu trabalho demais.
- Aproveitar mais o meu dinheiro, me divertir com ele!
- Morar sozinha e estar comigo todos os dias.
- Prestar mais atenção no que eu vejo, ouço, como, bebo e falo.
- Dar mais atenção aos amigos...
- Tentar me preocupar menos com o futuro.
- Curtir mais o meu amor...
- Não dar muita importancia ao que outros pensam sobre mim...
- E ter amigos, meu amor e sexo é tudo que eu preciso!

E principalmente: continuar sonhando com aquilo que eu posso realizar!!!

Que a minha alegria nesse dia seja a de vocês também!

P.S.: Eu não sou do tipo que fala "não precisava" quando ganha presente, então, pode providenciar o meu, pq precisa sim e eu mereço, vai?!