segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Daí choveu demais...

Quando eu falo que São Pedro não vai com a minha cara dizem que é exagero meu... Precisava chover tanto assim no dia da minha baladinha? rs...
Minha sorte é ter amigos que são amigos até de baixo d'água.
Na sexta depois da natação rolou uma baladinha bacaninha só com o namo e teve uma coisa que fez agente rolar de rir.
Como a minha aliança não teve muita sorte no meu dedo e tá no conserto, ele está noivo e eu não!
Nunca imaginei passar por isso na vida, mas o fato é que estou 'pagando' de amante do meu próprio noivo... mereço?
Sabado comprei umas coisinhas lindas pra mim, mais do que merecido, já que eu não me agrado já tem um bom tempo. Uma delas eu usei sabado mesmo, um novo vestidinho.
Daí de noite choveu tudo que tinha pra chover mais valeu, os amigos de sempre estavam comigo e isso é muito bom, teve narguilé de menta até enjoar milhões de carinho do namo e tudo de bom! Foi um presentão de niver!
Falar em presentão, minhas fotos de formatura estão em casa, meu albúm ficou lindo, modéstia a parte a modelo ajuda muito!!!rs... Depois eu coloco algumas por aqui...
No mais, é só.

Beijos