segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Noivei

Atendendo ao que já considero um chamado da natureza, enfim, noivei.
Não doeu. Juro que não.
É igual fazer tatuagem.
A sensação é única.
Por mais que eu saiba que é reversível, não fiz pensando em tirar.
Fora o mal-estar do primeiro dia (adivinha se a aliança já não me deu alergia???), logo passa o trauma e a coisa fica bonita.
Momentos impagáveis? Teve vários daqueles que o dinheiro não compra.
No mais, a pizza era a mesma de sempre, a champanhe era 'passion' e o bolo era de frutas.
A familia tava quase toda (meu irmão tinha que não vir, né?!).
Esclareci que o casamento é um plano sim, mas a coisa tem uma ordem.
1o. morar sozinha, pós-graduação, conhecer alguns países e depois sim, casar e ter 4 filhos.
Qualquer coisa que eu pular, vai ser frustrante demais pra que eu sobreviva...

A aliança tá no dedinho até segunda ordem, alergias... báh!