quarta-feira, 3 de novembro de 2004

inusitado eu diria...

Na sexta rolou lazanha eu, Fábio e Danilo no almoço e pizza eu, Namo e meus pais na janta, me senti uma legitima italiana, inclusive na calça apertada... rs...
Sabado rolou Sugoi, eu Carol e Namo o que era pra três foi covardemente devorado por duas... Depois de um dia cheio na clinica, foi merecido... rs...
Domingo, picanha argentina na churrasqueira em Valinhos. Meu lado vegetariano se calou por um instante e mandei ver.
Segunda, almocei com a familia do namo e aproveitei pra pedir ele em casamento, Tacos mexicanos na janta...
Terça comecei a pegar mais leve... e hoje... depois dessa suruba gastronomica, aveia no café da manhã e a previsão de passar o resto da semana entre coisas verdes e saudáveis.
Meu nível de culpa está nas alturas... rs... e o ponteiro da balança também!
Eu e o namo vamos ao regime de verão!!!
Hum, vou com a Carol na MTV participar do meninas veneno...
A Vivi vem na sexta e fica até o próximo feriado... churras ou sim? juro que fico só na saladinha!!!