sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Existe vida depois dos 25...

Muita coisa estranha aconteceu desde que eu completei 25 anos...
Estou com alguns problemas de saúde que eu não vou detalhar senão vai ficar parecendo sei lá o que...
O fato é que mal completei 25 anos e já sinto que o tempo me fez algum mal.
Dizem que o corpo começa a envelhecer aos 25... o meu começou...
Claro que ainda não tenho nada assim como varizes!!!rs... (tá bom vai... eu paro...)
Mas estou sendo obrigada a fazer uma dieta filha da mãe... acho que qualquer top model come mais do que eu!!!
E eu não quero ser magrela... rs...
Bom, o fato é que minhas refeições dependem por exemplo de um lanchinho que eu traga de casa... Daí que tem dias que eu esqueço, como esqueci hoje...
Enfim, quase desmaiei de fome de manhã... daí fui almoçar...
Alguém na minha frente comia picanha com arroz e legumes e eu comendo Alface, frango desfiado e tomate...
Não bastasse, ainda tive que parar na barraquinha de frutas pra descolar o lanche da tarde.
Diálogo:
- Moço, vende uma fruta só?
- Depende da fruta...
- Figo?
- Não...
- Pera?
- Não...
- Hum... qual então?
- Só maça...
(ele podia ter falado logo...)
- Eu quero 1 figo! pago R$1,00...
- Não moça, olha a caixa custa R$3,00...
(me lembrei do menino do suflair no farol e mandei)
- Só tenho R$2,00, pode ser?
- Fechado moça!

Me deu um aperto no peito... mas eu só queria o tal figo e não ia discutir.
Detalhe: a caixa veio com 8 figos...