terça-feira, 16 de novembro de 2004

Love is all around...

Sexta rolou festinha no grêmio, ex-fumante querendo evitar recaída toma uma só e vai pra casa... Tá bom que o namo não gostou, afinal tinha cerveja e churrasco de graça, mas...
Bom, no sabado tinha natação de manhã, daí mesmo não sendo meu dia de trabalhar acabei ficando na clinica o dia todo.
A Cibele voltou, foi arrastada mas voltou... rs...
Falar nisso, minha nossa será que todo mundo em Diadema passou pelo Adventista???
Depois teve sessão procura-se balada. Final das contas: vinho, macarrão, molho 4 queijos e 'Simplesmente Amor'.
Domingo acordei 12:30, não sei como o namo consegue, mas eu dormi.
Depois teve 'Efeito Borboleta', mais macarrão, mais vinho e muiiiita preguiça...
Shopping, casa de bonecos, vi muita coisa linda.
Depois rolou sinuca, fazia um tempão que não rolava.
Namo, Eu, Tati e Vivi. Foi show de bola.
Muita coisa entre eu e as meninas tá diferente, eu sei, mas é bom saber conviver com essas mudanças...
Depois domingo rolou mais shopping, sei que o namo adora esse ritmo, mas natal tá aí e a coisa vai piorando com o passar dos dias!
No mais, soube de um lance do Tadeu que merece um post e dessa vez eu não vou esquecer. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.