quinta-feira, 11 de novembro de 2004

E quando gira o mundo...

É bem besta, mas vou falar... rs...

Tava falando com a Célinha e a Lú sobre o reencontro do pessoal da ETE e de um povo do orkut que vai rolar no meu niver(27/11 no Gira Mundo - não esquece povo), daí o nome do lugar me lembra aquela música do Fábio Jr. que a Vivi adora cantar no videokê e daí que coitados dos meninos aqui hoje que vão me ouvir o dia todo cantando o refrão: 'e quando gira o mundo e alguém chega ao fundo de um ser humano, há uma estrela solta pelo céu da boca se alguém diz, te amooooo!!!' falei que era besta...

No mais fiquei empolgada, tem um tempão que eu queria isso, um reencontro não de estranhos, mas de pessoas queridas.
Tá certo que a realidade é meio frustante, pq só vai 1/2 dúzia, mas a idéia de ir a dúzia toda me deixa empolgandinha...

Quem sabe?! Vai que eu mereço???

Noticia ruim? tem sim... apareceu um nódulo na minha tireóide ontem no meio do exame. Sou super relax com essas coisas, mas tô meio assim-assim...