sexta-feira, 12 de novembro de 2004

quem disse, né?!

Sabias palavras quando eu disse pra Carol ontem:'eu só me fodo, mas ainda bem que foda é bom'... rs...
Ontem ferrou tudo: chuva torrencial, tailler branco, sapato bege claro, escova no cabelo e blusa branca... pra completar? Namo enrroscado em campinas e eu sem carona... Busão, metrô e chuva na cabeça... Tava sem um puto no bolso e isso sempre acontece quando eu preciso ter um puto pra condução. Daí veio a parte boa...
Peguei o fretado que vai pra Barra funda e fui até a Sé, peguei outro pra jabaquara... e ufa, cheguei!
Faltava um tróleibus e eu tava em casa, mas tava sem dinheiro e vieram as 'n' idéias de como ir pra casa (algumas impublicáveis):
- Podia pegar um táxi e pagar com cheque. Muita frescura pra um dia só.
- Podia ir andando até o banco mais próximo. E fazer a alegria do povo? de saia e blusa branca? nem fu...
- Podia pedir um trocado no farol...
- Fazer malabarismo...
Enfim, só idéia cretinas. Daí eu resolvi procurar um banco.
Percebi um QI de ameba atropelada me assombrando.
Dentro do terminal rodoviário do Jabaquara, temos vários caixas de bancos 24H, casa do pão de queijo, boticário... enfim, tudo que eu nunca imaginei que existisse ali.
Só me fodo? Dia sim outro também, mas que é bom ter um lugarzinho novo pro café da manhã, não tenho dúvidas...

De resto é isso, depois que eu fiz balayagem no cabelo e estou praticamente loira, só o que me resta é dissertar sobre meus momentos de burrice...

Ah, dia 27 além de meu aniversário é aniversário da Cássia e reencontro do povo da ETE... vai estar bom demais ou sim???

Beijos