sexta-feira, 5 de novembro de 2004

...I look around...

Love is in the air!!!

Putz, verão é tudo de bom, né?!
Olha que dia lindo???

Novas:

- Volto a nadar na segunda! coisa melhor? o Namo vai comigo!!! Volto a me sentir mais eu... Será que a Pri lembra que eu mais nadava que assistia aula no Arqui??? rs... Aliás, reprovei a 5a. séria por essas e outras...
- Ganhei um cupom de presente de mês de aniversário que me dá direito a um lanche no Big-X Picanha e uma sobremesa China in Box... num dia agente queima e no outro ganha...
- A Vivi está chegando!!! (pareço criança esperando papai noel, né?!)
- Estou procurando uma escola de dança de salão em SBC, se alguém souber de um lugar bacana me fala...
- Será que eu vou patrocinar meu primeiro modelo???... quem sabe a produtora tá mais perto do que eu imagino??? rs...
- Dia 12/11 vai ter festinha na clinica... todo mundo convidado!!!

Boa sexta e se tiver mais eu volto...