terça-feira, 1 de março de 2005

Quem disse que não vai dar certo.........

Bom, sei que hoje é o meu dia de postar.....
O problema é o que vou postar.....
Meus ultimos dias são apenas conteúdos jurídicos..... eu acordo lendo direito civil.... almoço com penal... e aí vai..... essa é grande diferença de uma faculdade de turismo para uma de direito.
Conselho... nunca façam Faculdade de Turismo....
Nunca estudei tanto na minha vida... e olha que estou apenas na terceira semana.
Mas vale a pena, essa era uma resolução minha..... e enfim deu certo.... agora faltam as outras.
Mudando de assunto.... terminei de ler o Código da Vinci adorei o livro.... mas o final foi péssimo, aquele Langdon e aquela Sophie deviam é ter morrido, a história é boa tirando a ficção....
Bom, prometo da próxima vez postar algo decente tá......

Beijos a todos...... e bom dia.....