segunda-feira, 21 de março de 2005

Mais uma da série: Pq eu mereço!!!

Sexta trabalhei feito uma louca, entreguei a minha parte e quando eu achei que tava tudo bem me arrumaram uma fuck lider de fuck equipe que eu não tô curtindo não, eu detesto líderes. Fora que só eu atendo esse cliente no depto, fuck cliente por sinal. Pensam que são chefe mas não mandam em coisa alguma e no máximo conseguem gerar um retrabalho. Meu gerente já se ligou que eu não vou colaborar e tá procurando uma tangente. Mais uns dias e eu vou achar que é hora de ir... e não vou poder ir por causa da pós, contrato de corno.
Sabado acordei e tchibum! Nadar é bom e depois de uma semana sem pisar na academia é melhor ainda, que saudade!!!
Fiz 2,5Km e tô melhorando no tempo. Depois fui pra clinica garantir o leitinho das crianças e teve visita, dona Carol passou o dia comigo e foi ótimo, demos muuuita risada.
E meu cabelo volta a ser ruivo como nunca deveria ter deixado de ser. Minha unhas cor de vinho como sempre... e eu voltei pro meu estilo, de onde nunca devia ter saído.
Depois teve passeio de shopping com o meu amor, e por falta de um agente vai logo em dois. Encontramos o João em um e o Fábio e a Leda no outro. Comprei umas coisas que eu queria muito já tinha um tempão e isso me deixa duas vezes feliz, primeiro que eu aprendi a me controlar nesses impulsos e depois acabei comprando por um preço bacana.
Depois agente ficou em casa, num papo gostoso de falar nada e minha mãe que se mete na conversa toda hora e agente morre de rir, minha familia é uma piada.
Daí domingão cedão fomos com meus pais no mercado municipal comprar um belo bacalhau e comer aquele sanduíche de mortadela que não é fraco não... eu não curto muito tanta mortadela, prefiro queijo branco. Depois achei um restaurante japa no mezanino que é tudo de bom e comi um temaki... hum!!! Vai rolar um sushi lá com certeza, meninas vamos???? Vivi, esse é nosso próximo almoço! E tem um chopp... hum...
Bom, depois teve um rolezinho com a minha mãe e depois teve futebol e pra fechar o domingo, supermercado.
Amanhã começam minhas aulas, estou empolgada!
Vou ver se consigo autorização pra malhar na hora do almoço, será?!
E só pra constar, meu irmão mais velho voltou pra casa depois de 10 anos fora... tenho medo!
Tô com saudade das meninas, mas como não dá pra ver todas de uma vez, cada semana com uma.

Amor: você, é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava... você é mais do que sei, é mais do que pensei é mais do que eu esperava.