sexta-feira, 11 de março de 2005

Não era eu

(Batendo na porta)
Cara 1: Fala, mano
Cara 2: Fala
Cara 1: Abre aí, mano
Cara 2: Que ce quer, veio?
Cara 1: Minha mina me flagrou
Cara 2: ce deixou ela te flagrar?
Cara 1: Não sei como pude deixar ela me pegar
Cara 2: Com quem?
Cara 1: Com a vizinha
Cara 2: veio...
Cara 1: Eu não sei o que fazer...
Cara 2: Fala que não era você
Cara 1: Legal

(Cara 1)
Minha linda entrou e me pegou no flagra Me agarrando com a vizinha. Imagine só, estávamos pelados Rolando no chão do banheiro

Como pude me esquecer que tinha dado a ela uma copia da chave? Todo aquele tempo ela estava lá Sem tirar os olhos de mim

(Cara 2)
Como você pode dar à mulher acesso a sua casa? Invadir e testemunhar enquanto você escala pelo travesseiro. É melhor você se cuidar antes que ela se torne uma assassina. Vamos revisar a situação que você foi pego. Para ser um verdadeiro jogador você deve saber como jogar. Se ela te diz que não é, convença-a que você é gay. Nunca concorde com o que ela disser. E diga a ela: “amor, não há jeito”.


Mas ela me pegou na bancada
Não era eu
Me viu bombando no sofá
Não era eu
Eu até a tive no chuveiro
Não era eu
Ela até me pegou na câmera
Não era eu
Ela viu as marcas no meu ombro
Não era eu
Ouviu as palavras que eu disse a ela
Não era eu
Ouviu os gritos ficando mais altos
Não era eu
Ela ficou até tudo acabar

(Cara 1)

Eu tentei impedi-la de ver o que aconteceu. Por que ela deveria acreditar quando eu disse que não era eu

(Cara 2)
Tenha certeza que ela sabe que não é você E leve à conclusão certa
Sempre que a vir, faça aquele jeito de gigolô. Por mais que engraçado que seja, não é tão complexo Ver é crer, e é melhor que você mude seus óculos Você sabe que ela não vai se preocupar com coisas do passado Mal se lembrando, ela vai para a missa do meio-dia Amigo, aqui está sua resposta, vá lá Mas se ela sacar uma arma, você sabe que é melhor correr

(Cara 1)
Como pude me esquecer que tinha dado a ela uma chave extra
Todo aquele tempo ela estava lá sem tirar os olhos de mim

Vou dizer que sinto muito pela dor que causei Tenho ouvido seus argumentos e eles fazem sentido Eu deveria dizer que sinto muito pela dor que causei