quinta-feira, 17 de março de 2005

Até que enfim!!!!

Oi pessoal!

Me deem as boas-vindas vai!!! Depois de trezentos e quinze mil, novecentos e quatro convites enviados pela Tata, eu criei vergonha na cara para postar!

...

Estive pensando: "Cuidado com o que postar! Não posso ficar espalhando tudo o que surge na minha cabeça... "
Primeiro que têm coisa que não dá pra escrever, pois eu acho que a palavra não traduz fielmente os pensamentos, mesmo na diversidade de palavras e significados da nossa língua... outras coisas não podem ser ditas, simplesmente por não querermos e ponto final, e outras... bem, a censura não permite em determinados horários...

Mas vai dizer que você não tem um Palácio do Besteirol aí dentro dessa caixola? HAHAHAHA...

Agora junta toda a porcaria que a gente escuta e vê, mais uma personalidade detalhista... pronto! É perfeito... tenho cenas e cenas gravadas aqui... E é cada absurdo... a rua, o metrô, o ponto de ônibus, o restaurante.. . é uma loucura!!! (e uma diversão à parte!)

Então aí vai uma dica para os distraídos:
sempre, sempre tem alguém vendo o que você está fazendo...

...

Conforme o tempo, vou escrevendo aqui, ok?!
Beijos...