sexta-feira, 18 de março de 2005

salve!

Logo vários amigos, estamos com um problema... todo mundo resolveu achar uma desculpa boa pra não postar:

- Tadeu em crise existencial
- José amando e sem assunto
- Maria ocupada
- Joana desocupada e sem assunto
- Camila Valeska tá no inferno astral...

Fala sério, povinho mais meia boca que eu arrumei viu?!
Mas, deixe estar jacaré que de repente eu arrumo uns amigos batutas que vão postar sempre... (tô sentimental essa semana, deve ser TPM)
Bom, atualizei o sagitariana que tem link aí do lado... pra quem não sabe eu ainda tenho meus momentos poesia.
Eu tinha alguma coisa em mente quando comecei esse post e já não sei mais qual era o propósito.

Hoje tem festerê, churrasco e banda na faixa... será que eu já posso cair na farra?
Acordei disposta, cheguei em santana às 7:00, tá me dando um soninho.

Só pra constar, hoje o café da manhã foi show de bola...

amigos essa é pra vocês