quarta-feira, 2 de março de 2005

Reles Homem

A família está toda atarefada, andam todos num corrupio a preparar malas, a juntar roupas... Vamos sair com certeza...
Puseram-me a trela, estou excitadíssimo, mal consigo esperar para saber para onde vamos. Abano a cauda de contentamento, mal consigo conter-me dentro de mim.
Levam-me a sair.
Hoje, pela primeira vez, levam-me a passear de automóvel. Há muito que desejava saber como era nadar de automóvel.
Tantos carros, tantas pessoas a passear. Está ali uma garina que gostaria de namorar. Bela cauda...
Estou a ficar enjoado, afinal isto de andar de automóvel não é assim tão bom quanto eu julgava.
Já fazia um chi-chi.
Estamos a sair da cidade. Cada vez se vêem menos casas. É desta vez que fico a conhecer o campo, tudo verde, já me estou a ver a correr por esses campos a dentro.
Parece que chegamos, por fim. Chegamos...
Que bom, vão tirar-me a trela.... e a coleira...
Estou doido de felicidade, vamos jogar no meio deste todo este verde, antes de investigar vou fazer um chi-chi....
Hei...
Esperem por mim, esperem por mim. Como é que se esqueceram de mim....
Hei... não estão a ver-me..... Não consigo correr mais rápido... esperem por mim, estou aqui... não param...
O melhor será esperar aqui na berma, de certeza que quando derem pela minha falta vêm buscar-me. Eles não vão demorar...
A noite começa a cair e nunca mais chegam.....estou a ficar com fome ... estou com medo ...
Será que se esqueceram de mim...
Não pode ser terem-se esquecido de mim...
Nós brincamos tanto juntos...
Vou esperar aqui por eles...