terça-feira, 1 de março de 2005

ah, fala vai?!

Fico impressionada com a forma de dominio que as mulheres exercem sobre os homens de maneira geral. Elas conseguem induzir que eles façam tudo exatamente como gostariam!
O modo de indução que mais me agrada é o da fala, reverter dicussões acaloradas e cheia de culpa em melodramas de vitimas indefesas é a especialidade feminina número 1. Claro que a custa de muito treino, desde pequenas temos que nos fragilizar pra aliviar a bronca do pai e assim agente acaba pegando o jeito.
Não tiro de alguns homens o mérito pelo seu xaveco imbatível, sim, na hora da conquista muito marmanjo manda muito bem e anda fazendo milagres, mas, é no dia-a-dia que o dominio feminino aparece.
Imagino eu que seja essa a razão das mulheres brigarem tanto entre si. Uma mulher não induz outra. Já imaginaram o que seria da espécie humana se as mulheres fossem tão unidas quanto os homens? Acho que o mundo teria acabado mais rápido.
Salvo pequenos grupos e raras exceções não dá pra ter uma equipe feminina de alguma coisa que viva em harmonia.
Graças a Deus! Tenho urticária aguda de muita mulher junto... rs...

O problema é quando agente perde... Perde quando induz a falar sem querer ouvir.

MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!!!
MULHER: Então porque é que não casava de novo?
MARIDO: Tá bem, casava...
MULHER (com um olhar magoado): Casava?
MARIDO: Então?...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: (silencio)
MARIDO: Merda