quinta-feira, 17 de março de 2005

em crise

Hoje é meu dia de postar, e quase que eu resolvo não postar.
Afinal de contas, tá na moda abandonar os leitores.
Eu tava aqui pensando: pra que será que serve esse blog?
Será que todo mundo faz mesmo o uso saudável disso?
Eu fiquei em dúvida e não foi a primeira vez.
Tempão atrás teve barraco com gente mal amada que vinha fazer comentário anonimo e atormentar a vida alheia, depois tive um surto quando soube que muito mais gente do que eu imaginava sabia de detalhes da minha vida e que, toda vez que eu me empolgava com alguma coisa muuuito boa, tinha gente que vibrava também... Mas, descobri gente que num gosta muito da felicidade alheia e que isso incomoda quem num consegue chegar lá...
Desde então eu tenho reservado algumas alegrias só pra mim e tenho deixado só poucas merdas chegarem à boca do povo.
O fato é que eu adoro esse blog, adoro ter noticia de pessoas que eu não posso ver todo dia, é uma delicia estar ligada aos vários amigos mas é uma porcaria saber que tem gente que lê isso procurando um refresco pra inveja, procurando uma coisinha pra servir de entrada na fofoca do dia... Gente que quer saber da vida alheia por maldade, pra ter assunto.
Daí eu te pergunto: meu prazer ou a alegria do povo?

Eu ainda prefiro o meu prazer, é uma delicia saber que pelo menos umas 30 pessoas vão passar por aqui hoje e vão saber que a vida tá boa!

Sandro, te amo porra! Pára de escrever não vai?!