quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Buenas...

A vida tá corrida e o mundo cada vez menor...

Primeiro um alerta: caso alguém precise de socorro médico à noite, não procure o Albert Einstein... brincadeirinha... a Tati arrumou trampo lá e deve estar tentando salvar algumas pessoas em breve. Parabéns amiga!

No mais tô ralando pelo meu lugar ao sol.
Rolou um dialogo engraçado e como o papo dos posts anteriores era esse, lá vai:
Eu: - ...Então agente precisa de visto pra viajar, né?!
X: - É, precisa, mas depois que seu passaporte ficar pronto agente vê isso, mas tem que ser logo pq deve demorar uma semana pra liberarem o visto...
X1: - Tá, mas a passagem de vocês já tá reservada...
Eu: - E como vai fazer? Vamos ter que ir os dois no consulado? eu quero ir no de Recife!!!
X: - Ah, se não precisar ir os dois eu mando você!
X1: - É, hierarquia é tudo, manda ela...
Eu: - Já que a ocasião pede... Alguém pode me chamar um estagiário????

Isso foi péssimo, mas como diz o velho deitado: 'só faça com os outros o que já fizeram com vc!'