segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Daí foi isso...

Toda sexta aqui na empresa tem casual day, logo o pessoal vem mais relax trabalhar...
Daí que eu na minha profunda vida de perua assumida não consigo me adaptar a vir de calça jeans nem um dia sequer, mas na semana passada, atendendo às 'n' provocações eu resolvi aderir ao movimento e vim trabalhar com uma roupinha casual...
Eu bem que eu podia ter passado sem essa, mas lá pelas tantas da noite, eu já tava um bagaço, com a cara acabada e vestida de jeca, tô indo com o namo pro outro prédio da empresa quando agente dá de cara com uma ruiva de olhos azuis, chiquérrima, toda produzida, toda perfumada, enfim, pronta pra matar dá uma encarada no namo que tava na minha frente e aquela piscada de olho, eu, claro, levei aquela olhada do tipo 'se enxerga' e me senti mais baixinha ainda...
Fiquei putissima da vida e nunca, nunca mais na minha vida eu lá quero saber de casual nada, eu quero mesmo meu make up, meu salto alto e tenho dito!
Essa história de vir um dia na semana esculhambado é pra ex-atleta e casados, que já estão fora do campeonato mesmo e não precisam estar em forma...

Ontem rolou uma prévia do 'adiós amigos'!
A Vivi tá indo de vez pra 'Sebastianópilos'(sim, a terra do sebastião), o namo vai pra BH e eu vou pra El Salvador.
E como vai ser tudo logo depois da minha formatura, nem vai dar muito tempo de diser 'até logo!'...
Agente se 'vê' por aqui, blog é pra essas coisas, mas eu já tô com uma saudade dos diabos...

Os planos pro carnaval mudaram, vai ser melhor fazer diferente, ficar mais tempo juntinho pra saudade só doer na hora certa.
Tô desejando muita coisa boa pra quem vai e pra quem fica, essa nova fase na vida dagente tem tudo pra ser maravilhosa e tá todo mundo rezando pra isso!

Mas eu confesso que tá dificil manter a pose, tem horas que só de pensar na falta que o namo vai me fazer... afinal de contas, eu seria fácil contar quantos minutos eu vivi sem ele nesses últimos 4 anos...
Mas, vamo em frente que os frutos serão doces!