terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

The life in business world

Pois é gente, todos sabemos das dificuldades que vivemos atualmente em relação ao mercado de trabalho, oportunidades e principalmete carreira. Nos últimos 11 meses tenho trabalhado em uma empresa de software, muito respeitada e admirada no seu segmento de negócio, considerada uma das melhores empresas de TI (técnologia da informação) para se trabalhar nio Brasil. Tenho 1 hora e meia de almoço, 2 vezes por dia durante 15 minutos podemos parar as atividades para irmos debaixo de um quiosque e bebermos um cafézinho ou um suco e tem até máquina de refrigerante a vontade.
Pois bem, tenho todas regalias e oportunidades que um empresa dessa proporciona e realmente aqui internamente há várias oportunidades de diversos projetos onde se pode atuar em diversos outros segmentos. Mas tudo isso não me deixa contente. Não estou feliz e ando procurando uma empresa que me faça feliz. Não sei explicar exatamente o que acontece comigo e depois de várias conversas com a Namô tb não conseguir definir o porque que eu não me sinto bem em trabalhar para essa empresa. Estou indo amanhã(quarta-feira) em um porjeto que não faço a miníma idéia do que fazer lá e mesmo assim foi me dada uma responsabilidade de atender um cliente. Não sei o que será de mim nos próximos dias, mas sei que o que tanto almejo em minha vida, não poderei e nem conseguirei aqui, isso porque aqui não é o meu lugar! Espero em breve poder encontrar uma oportunidade de demostrar do sou capaz, que respeite meus limites, que saiba me valorizar pela minhas capacidades e pelo meu conhecimento. Que saiba vestir a camisa e que não e pense somente em dinheiro como fator principal de sua criação, mas que esse fator seja sim a experiência como fator para se alcançar objetivos, metas, dinheiro como recompensa e educação como forma de aprendixado