sexta-feira, 13 de fevereiro de 2004

Obrigada pela parte que me toca namo, mas você sem projeto é isso aí, né?!
Calma que a vida se ageita e você se acha!

Seguinte, sobre o post do Sandrus, prefiro não opinar, quiabo é o adjetivo que mais me qualifica no momento, não, eu não sei o que houve. Só espero que alguma coisa mude...
Só não vale ficar assim, né amigo?!
Eu acho que cada um sabe o que faz... ou pelo menos acha que sabe e não sou eu que vou dar palpite... os dois são pessoas maravilhosas, juntos ou separados... respeito as atitudes e vamos ver no que dá, fico na expectativa por melhores capítulos!

De resto, descobrimos um restaurante chinês aqui perto que é um espetáculo.
Bom e barato. Comi demais e tô triste...

Ontem me deu uma dor de cabeça dos infernos, fui pra casa e apaguei. Só agora pouco eu soube que choveu horrores... Eu dormi mesmo!

Esse post tá horrível, mas e daí? Hoje é sexta-feira mesmo...
E tem mais é sexta 13... e daí também, né?!
Amanhã é sabado 14, depois é domingo 15 e dane-se!
O importante é que o final de semana vai ser show de bola, tem churras amanhã, domingo vai rolar um social na casa do casal 20 e é isso...

Resumindo: tô nem aí, tô nem aí!