terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

tá bom...

é... já que tá todo mundo contando as novidades, aí vou eu...
bom, mudei de faculdade (de novo) e pra quem não me conhece, vou explicar o 'de novo'... em 98 entrei na UNIBAN pra fazer design gráfico, mas que lá chamam de desenho industrial com ênfase em programação visual... só pra ficar mais bonito, porque de bom não tem N-A-D-A... aí o curso ficou caro e eu tranquei ao final do primeiro ano... depois mudei de curso por causa do meu trabalho... me matriculei em Análise de sistemas... onde conheci meu casal preferido TATA e CACO do coração! no segundo ano parei de novo, pois não consegui me ver trabalhando o resto da vida com isso... e tomei coragem de mudar minha vida e procurar o que realmente gosto: ARTE! Fui pra uma faculdade chamada Paulista de Artes... e depois de dois anos lá (de novo... acho que dois e o número da minha sina), vi que a facu não progrediu em N-A-D-A... não acrescentei conceito nenhum e fiquei frustrada de novo... quase comprovando que eu era um ETE que em nenhuma universidade eu conseguiria me encontrar, tranquei o curso no fim do semestre... procurei outra faculdade... agora estou na Belas Artes... tudo de bom... Tata, se ia adorar lá... chiquérrimo... tem uma galeria muito bacana lá dentro... a única coisa que eu não consegui acostumar ainda é que, ao entrar lá, parece que estou entrando na gravação da malhação... é tanta paty junta... tanto plínio junto... putz... dá raiva... mas eles se merecem... logo concluo: eu realmente sou um ETE... ah, só um detalhe: destacando o comentário sobre o número dois... tenho 2 anos para concluir meu curso... falei!

quem sabe daqui dois anos eu consiga finalmente mudar radicalmente minha vida, novamente e esteja escrevendo pra vocês lá da Itália?! legal, hein?!

então,
baccio per tutti!!!!