domingo, 29 de fevereiro de 2004

Sexta lixo...

- dormi 4 horas...
- cheguei 1:10 atrasada no trampo por conta da carona...
- perdi uma reuni?o importante e alguns pontos...
- fiquei sem cigarro o dia todo...
- podaram meus planos e engavetaram meu projeto...
- descobri que a politica da empresa inclui hipocrisia...
- percebi como ? ruim n?o ter tempo pros amigos... pricipalmente quando eu preciso deles...
- odeio administrar dinheiro...
- 18:00, resolveram mudar o layuot do escrit?rio...
- 18:10 fui expulsa da minha mesa por algu?m que disse: 'de acordo com o layout essa ? minha nova mesa...'
- 18:30 o caminho de volta pra casa parecia uma passeata...
- tivemos que dar uma volta completa na cidade e cheguei em casa s? o p?...
- fui buscar meu vestido de formatura, o baile ? amanh?...
- o namo n?o podia sair comigo hoje...
- Fui com o Sandrus tomar uma. Entrei no carro o c?u desabou em ?gua...
- Paramos no bacana, nos ensopamos pra sair do carro, entramos e fomos informados que eles estavam fechando...
- Voltamos pro carro e fomos pro Migalha...

Na sa?da perderam o carro no Valet...

Sim, eu vou para Aparecida em breve!