terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Impagável....

Estou trabalhando num dos 'projetos especiais' da empresa e estão me preparando para atender clientes pelo mundo. No pacote: aulas de espanhol, interpretação de contratos, treinamentos e treinamentos... e claro, eu precisava de um passaporte!
Com viagem marcada pra 08/03, fui eu ontem tirar essa coisa...
Primeiro identifiquei que todos os postos mais próximos da policia federal, deixaram de funcionar...
Me indicaram os correios... Bom, por uma bagatela de R$150,00 tá tirado.

Cheguei em casa com aquela infinidade de fichas na mão e uma observação:'preencher à máquina'.('téc')

Parecia estar escrito 'preencha em grego'.
Primeiro pq eu não tenho máquina elétrica e segundo pq aquilo parecia um objeto que um ET esqueceu aqui na terra!
Até que, no final das contas a papelada foi preenchida, cada porrada que eu dava no 'teclado' e ouvia aquele 'téc' eu rachava o bico! Sendo que eu terminei isso quase meia noite, a familia toda dormindo e eu lá: 'téc'!

Meus dedos estão doendo até agora, mas me lembrarei de agradecer à Deus todos os dias por terem inventado o computador!

Além do mais, recebi o seguinte comunicado:'o lugar pra onde vc vai é quente pra caramba. Sua temporada lá deve ser de uns 20 dias, talvez 40...'

é muito fácil diser isso pra uma mulher!

De resto é só, meu vestido de formatura vai ficar um show e aliás, preciso entregar o convite pra galera...