terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Vida torta...

Então, já tem alguns dias que eu tava ensaiando um post sobre o novo lugar que eu tenho ido almoçar com o namo, agente descobriu um restaurante chinês que é tudo de bom e estamos mantendo uma dieta de muita comida, mas comida saudável...
Daí que hoje não tinha como não relatar o almoço... Principalmente a volta do almoço!

Mania de usar salto alto todo dia, tem dia que acontece aquela viradinha básica no pé, mas é normal, toda mulher vira o pé no salto de vez em quando, acontece que hoje eu virei o pé e imendei um tropeção num buraco enorme na calçada da Braz Leme, daí fui pro chão na hora... Esfolei o braço no muro, tô com os dois joelhos ralados e se meu pulso não parar de doer em 30 min. vou embora tirar uma radiografia... Acho que o estrago foi feio... eu sempre caio, mas não assim.
Me lembro de já ter caído em todos os lugares por onde eu já passei!

Já dá até pra fazer um top dos melhores(ou piores...):
- Na Reggae Night em mil novecentos e bolinha... A moda Ronaldinho, meu joelho foi pro saco às 4:00...
- Na entrada principal da Uniban, inesquecível, entrei toda poderosa, vislumbrei o namo adiante (na época da caça ainda...) e fui de cara pro chão! Passei reto no degrau... Sorte minha que ele não viu!
- Na escadaria de uma empresa que eu trabalhava, foram dois lances descendo de bunda...
- Na frente da minha casa, saindo pra trampar de manhã... de quebrar o salto e tudo...
- Na saída do cinema no extra, enrosquei o pé no tapete e fui com tudo pro chão...
- Num quarto escuro, tropecei, bati a boca na quina da cama e rasguei o lábio, quase matei o namo do coração...
- Em paraíbuna saindo do ofurô...
e finalmente...
- Hoje, na calçada da Braz Leme...

Fora esses cinematográfico tiveram vários outros, mas aprendi desde pequena a sacudir a poeira, levantar e seguir em frente!

Bom, quanto ao restaurante, vai ficar pra próxima...