quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Carnaval...

Desde mil novecentos e bolinha agente tinha combinado de ir pra casa da Carol na praia, daí que a Carol teve uns conflitos com o ex-afair e nem rola ir pra lá no risco de choque e colisão já que a casa deles é grudada...

Daí agente ficou de ir pra guaxupé, mas a tal da casa ia estar cheia de homem, nem rola, por mais paradisíaco que pareça eu sei que o Caco vai comigo pra onde eu for e respeito é bom e todo mundo gosta, mesmo no meio da treta.

Daí eu não ia mais pra canto nenhum, pq a familia marcou de ir pra valinhos no domingo e eu ia ficar pra ir com eles...
Daí eu não sei se quero mesmo ir pra lá... eu e meu irmão temos um tempo limite de convivência pacífica de 3 horas e estou considerando não ir...

Daí a Carol fez uma contra-proposta: irmos pra camburí, pra uma casa que vai estar repleta de mulheres... Não que eu vá adorar isso, mas não sou ciumenta e tenho uma auto-estima insuportável e sobrevivo a isso, enfim, é uma possibilidade...

Acontece que antes de rolar o stress que rolou, agente tinha cogitado a hipótese de não ir pra canto nenhum e ficar por aqui mesmo, curtindo o apê do Caco e vivendo felizes para sempre...

Daí eu lembrei que a Tati e a Vivi também não vão pra canto nenhum e pensei na hipótese de irmos em 10 mulheres pra cambuí, mas é muita mulher por metro quadrado... eu tenho alergia!!!

Ai, alguém ajuda?

Eu até agora não entendi pq cargas d'água os caras que vão pra guaxupé não podiam socorrer as 7 mortais solteiras que vão pra camburí...