quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Meu mundo... Minha vida...

Ontem, meu mundo caiu quando você me disse que não queria mais...
Ontem minha vida não fez sentido sem você...
Insignificante...
Nossos problemas, eu sei, nunca foram insignificantes, mas o amor e todo o sentimento de bom também não era como ainda não é...
Se fiz besteiras, se te magoei, então peço perdão e melhoro a cada dia para que erros que causam dor não voltem a acontecer. Mas não sou perfeito e muito pelo contrário, possuo defeitos e um deles é o da falta de persepção da certa grávidade dos acontecimentos em minha volta...

Insignificante... ?

Será que quando eu voltava e te procurava era porque você era insignificante?
Quando precisou de mim por causa de falta de ar ou algum outro problemas clinico, foi insignificante? Quando precisou de companhia na falecimento de uma parente sua, foi insignificante?
Quando precisou ir resolver problemas seus e eu fui com você, foi insignificante?
Quando precisou de ajuda quando estava sem trabalhar, foi insignificante?
Quando quis, simplesmente minha conpanhia, com um abraço apertado, foi insignificante?
Quando precisou de colo por causa de problemas familiares, foi insignificante?

Não! Não foi insignificante! Não é! Nunca será!!!

O sentimento, a história, os carinhos, os sonhos, eu e meu carinho são insignificantes?

Se for, se realmente, do fundo do seu coração o amor for insignificante!
Então...