terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Que orgulho!

Enfim, chegou a hora.
Esperei muito por isso e agora é a hora!
Depois de 4 anos de suor(de tanto jogar sinuca...) e lágrimas (de tanto rir no bar...) consegui meu canudo e consegui também, a partir de hoje, fazer parte do quadro efetivo de funcionários da empresa.
O que dá mais sentido à vida, já que estou fazendo o que me preparei pra fazer...

Nada mais de contratos.
O assunto agora é sério.

Tenho convite para duas equipes: uma que é o asunto do momento e me renderia um bom curriculo e outra que tem uma área bastante restrita, mas eu viajaria bastante e seria divertido...
A resposta é pra amanhã, não tenho idéia do que vou escolher:
- a queda pela diversão diz muito já que a remuneração é a mesma nas duas opções...
- como eu tô em começo de carreira, seria bom me especializar em algo que vai durar anos ainda...
Depois eu conto o que escolhi.


não, hoje não, hoje eu não consigo decidir...
Será que o sucesso vai subir à minha cabeça e eu vou me tornar um ser mais insuportável que o normal ??? Se acontecer alguém me avisa!
rs...