domingo, 8 de fevereiro de 2004

Test drive...

Ultimamente, eu e o namo estamos num clima meio diferente de antes, agente tem quebrado alguns paus, mas nosso namoro em vias completar 3 anos na contagem oficial (já que no placar não oficial tá fazendo 4...) tá chegando naquelas de ou casa ou desce!
Esse final de semana rolou um test drive no apê dele e estamos avaliando como seria:
-Nos encontramos depois do trabalho e fomos comprar uma pizza... debatemos por quase uma hora dentro do carro na porta da pizzaria o seguinte tema:"seria normal que um de nós saisse com os amigos(as) do outro caso esse outro estivesse viajando?"... Normal o meu ovo! Cada um com os seus amigos!

- Chegamos no apê com a pizza, jantamos e fomos ver TV... em determinado momento eu apaguei, dormi, capotei e quando dei por mim... fui abandonada na sala... Não sabia se ria ou chorava!

- Na manhã de sabado acordei assustada! Tinha reunião no Tatuapé, o dialógo:
"-tá amor, claro que eu vou com vc... mas vc tem o endereço?"
"-Não mas o Richard e a Andrea tem, vamos com eles..."
"-Então marca com eles, agente se encontra e vai todo mundo junto..."

- Eu esperava um café da manhã romantico, e de fato foi... pizza fria e guaraná...

- Olhamos para a louça suja: depois agente vê o que faz com ela...

- Voltando do tatuapé: "preciso ir pra casa!", passamos um tempo em casa...

- Indo novamente para o apê, fomos no mercado, compramos o que teria que ser nossa janta...

-Fiz um divino strogonof, comemos e nos jogamos no sofá outra vez... eu tava quase dormindo de novo quando começamos por 'osmose' a rachar o bico!

Agente podia pelo menos ter tentado deixar tudo mais bonitinho: eu podia ter lavado a louça, ele podia ter me levado pra dormir no quarto, preparado o café, eu podia ter feito menos bagunça... enfim, podiamos ter feito um monte de coisas que com o tempo deixaríamos de fazer, mas a real é que eu normalmente vou lavar a louça e ele nunca me deixaria dormindo na sala... Agente fingiu ao contrário e fui hilário!

Não sei se alguém vai entender isso, mas foi hilário!