segunda-feira, 2 de fevereiro de 2004

E assim foi...

Bom, na sexta com a chuva não deu pra ir na colação da minha enfermeira favorita, logo, nos restringimos à uma baladinha ligth pelos arredores. O Bar do Chico foi o melhor lugar, comida chinesa, muita risada... enfim o melhor que podia acontecer na ocasião.

Sabado fui cedão pra facu. Probleminhas finais antes da formatura. Daí me pergunto: quem me mandou pra comissão? é, ninguém. Fui pelas próprias pernas! Queria postar um palavrão bem grande que contemplasse toda minha indignação sobre a situação atual do nosso contrato, mas deixa isso pra lá... Consegui me livrar disso quase no final do dia só!

Comecei a me arrumar pra formatura da Tati, já que tenho o hábito economico de dispensar ajuda profissional, eu me viro.... foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!
Tava tudo de bom.. até que eu e o namo começamos uma DR impressionante no meio do baile. Cagou tudo! Interrompemos a conversa antes que virasse discussão, viemos embora na boa e hoje terminamos o papo.

Nós estamos absolutamente exaustos desse tipo de coisa, mas não tem jeito, se não rola, mais pra frente piora...
Enfim, concluimos que nosso problema é e sempre foi comunicação....
Daí eu tô com a maior cara de idiota até essas horas...
Cacete, desde quando eu tenho problemas de comunicação com as pessoas?

Estou há mais de um mês esperando uma resolução da empresa, pois meu gerente gostou tanto do meu perfil 'comunicativo' que me mandou pra outra carreira...

Estou esperando uma 'comunicação' sobre os planos do ministro novo pra ver como vai meu mestrado...

Agora, meu namoro tá em crise por causa de pane na comunicação...

Na boa... esse papo de férias acabou comigo.

Vacation never more... fuck it comunication