sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

ai que dia mais feliz...

salvo todas as porcarias que vem me acompanhando dia-a-dia...
fora não ter mais praia...
que não para mais de chover...
ter trabalho que não acaba mais...
sem contar que ainda estou na empresa e são 21:00...
e pra não dizer que estou com fome...
isso sem lembrar o frio...
e tem o transito que eu certamente vou encarar quando sair daqui...
Que dia, que dia feliz!!!

Tava agorinha falando com o Flávio, agente surta nesse emprego.
De boa, tem coisas que só agente faz nessa vida...
Hoje o assunto foi a sensação de estar só a essa hora aqui na empresa, começamos a contar as coisas que passam pela cabeça, os barulhos que causam medo e sensações estranhas, as brincadeiras com as câmeras da segurança e o pior de tudo: falar sozinho!

Ele me contou uma nova pra fazer com a câmera, vou tentar logo mais:
Andar pelo corredor naturalmente e parar embaixo da porta onde a câmera alcança, esperar um tempo e voltar a andar... o segurança vai achar que ficou louco... rs...

Uma vez a tia da limpeza me perguntou com quem eu tava falando, respondi que era com o meu amigo imaginário... ela me olhou com uma naturalidade, fiquei mais assustada do que ela...

é, será?