quarta-feira, 12 de janeiro de 2005

De repente itanhaém

.

E finalmente ontem eu nadei pra caramba e me sinto de volta ao velho ritmo. Claro que com a respiração bem ofegante e os braços tremulos ao final, mas foram 30 vezes 25 metros.
Ontem eu tentei voltar a minha dieta, de manhã comi uma fatia de queijo branco ultra magro e saí pronta pra encarar o mundo, na hora do café uma ameixa e estava saciada. Almoço (mesmo com o quiosque comicamente alagado) filé de frango grelhado e legumes. No lanche da tarde uma maçã. Já me sentia bem leve. Sem fumar e com uma alimentação dessas eu ia longe!
A chuva não parou e tava tudo alagado, perdi o fretado e fui de carona com o colega daqui. Uma bala pra me acalmar. Transito e medo da mulher dele me estapiar no caminho (piada interna). Ela trouxe pão de queijo e coca-cola... sim eu aceito...
Cigarro??? não obrigada... trânsito insuportável... Dá um vai...
Mas o segundo eu juro que recusei!!!
Daí cheguei em casa, aquele cheiro de fritura maravilhoso... camarão e bolinho de bacalhau... ah... foda-se!
Comi mesmo!
Depois eu nadei. Saí renovada. Eliminei todos os exageros e já estava nova em folha!
Cheguei em casa cansada.
Minha mãe veio sorridente da cozinha e me pegou pela mão, me levou de volta pra cozinha. Tinha um pastel de santa clara a minha espera...
Devorei bem devagarzinho...
Bom, hoje eu começo tudo de novo!

Tava vindo pra cá e uma coisa me assustou profundamente. Toda vez que eu ouço a frase "Estação Carandiru" eu me arrepio.
Hoje tinha uma placa publicitária sobre um parque que está sendo construído no local:
"Passeio pelas ruínas"
Essa será a atração principal. Não contem comigo, não me convidem.
Tô fora.
Ah, dia 21 vamos pra itanhaém.