quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

gosto e não gosto.

Gosto...
de contar com meu amor nos dias ruins.
de ficar até tarde no escritório quando tem gente engraçada comigo.
de brincar de fantasma com a segurança.
de dirigir quando não é emergencia.
de ter meu amor por perto fazendo minhas vontades.
de ter quem me coloque pra dormir com cafuné.
de quem me ajuda.
de ganhar coisinhas interessantes, peças de Go por exemplo!
de ver casinhas lindas que eu posso comprar.
de sonhar com algumas coisas que acontecem muito rápido
de fazer compras pela internet.
de sentir o amor em cada instante do meu dia.

Não gosto...
de chuva na sexta-feira.
de dormir cedo no sabado e perder toda a balada.
de dormir mais de 12 horas.
de ver minha mãe doente no hospital.
de ter que cuidar da casa quando minha mãe não está.
de passar o feriado fazendo mil coisas.
de dirigir feito doida de um lado pro outro.
de ver minha mãe com dor.
de ter que guardar as compras.
de ir visitar minha mãe no hospital.
de ter tantos problemas que eu não consigo contar direito.
de ver meu amor indo embora.

Foi engraçado o castigo de sexta, saí daqui às 22:00.
Minha mãe já está em casa, foi só um susto.

Ah, só pra constar uma coisa que me incomodou.
O que levaria um cara a induzir a atual namorada dele a dizer coisas que a ex dizia?
Não é algo comum, simples de dizer... pq?
respondam homens!!!