quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

... cheia de vontades...

Ontem eu me acabei na aula de 'jump-qualquer-coisa' feita embaixo d'água. Certamente terei caimbras fortissímas logo mais na natação, minhas pernas estão sensiveis...
Hoje me deu uma vontade de sair de balada!
Daquelas baladas de me acabar de dançar à noite inteira, mas não sei onde ir...
Preciso me informar pra não cair em porcaria...
Bom, eu ia me vangloriar das conquistas da semana... Mas, antes que eu pudesse começar a comemorar já comecei a fazer coisa errada...
- Não cheguei atrasada nenhum dia útil essa semana e como sexta não é dia útil pra mim, ponto positivo.
- Consegui controlar o desespero de ficar sem fuma, mas fumei 2 cigarros até hoje... isso indica que o final de semana pode não ser fácil...
- Tenho conseguido manter a dieta alimentar recomendada pelo meu médico, que se resume em frango grelhado e legumes comi isso a semana toda. Tive sim momentos de relaxo, como agora que entre uma letrinha e outra eu mastigo um confeti... hum...
Mas, no geral eu melhorei sim... e posso afirmar que estou prestes a alcançar um nível de qualidade de vida melhor... rs... (ficou bonito isso, né?!)
É recomendação da empresa. Se eu me empenho pela qualidade do que é feito aqui, tenho que ter qualidade na veia... hahahahaha
Estou no lugar certo! Aqui eu posso me achar à vonts...

Alguém tá afim de bate-volta no guarujá domingo?