segunda-feira, 3 de janeiro de 2005

Feliz 2005.

Bom, depois de uma semana maravilhosa, de volta ao lar.
Algumas coisas que eu aprendi em 2004:

- Nem todo mundo é santo até que me prove o contrário...
- Nem todo mundo é tão feladaputa que nem uns parentes que eu tenho...
- Meu sexto sentido funciona mais que um monte de gente falando na minha orelha...
- Posso me dar muito bem quando eu me ferro, é só mudar o ponto de vista...
- Rever meu circulo de relacionamentos...
- Afastar quem eu não quero por perto...

e em 2005 eu quero:

- Definir se caso, moro sozinha ou compro a porra da bicicleta...
- Minha pós graduação
- Money no bolso...
- Saúde sim, muita saúde...
- Emagrecer...
- Paz, eu nunca pedi isso na vida, mas esse ano eu vou batalhar pra ter paz...

E que eu tenha tempo de manter esse bronzeado todo... caramba, que cor é essa???