sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

sem titulo mesmo

Que as coisas não estão bem como poderiam todo mundo já sabe...
Mas o que me deixa emputecida é essa capacidade de reação conjunta: ferra uma coisa ferra tudo.
Tenho algumas coisas muito sérias pra resolver e preciso me resolver sobre elas, aquele lance de sentir em mim se eu quero ser vitima, assumir que de alguma forma a culpa foi minha ou simplesmente virar a mesa e jogar toda a culpa nos outros, afinal já dizia Satre, o inferno são os outros!
Nesses momentos, de merda em avalanche, muito ajuda quem não atrapalha!
Não preciso de conselhos, nem que me digam 'eu te falei que ia dar merda'...
Amigos que me escutem já está bom, eu estou sufocada, tenho muitas verdades engasgadas...
Ontem um amigo me disse : "...só se da bem nesse mundo quem arrisca. E voce arriscou. Só que arriscar quer dizer isso mesmo; correr o risco de errar."
E eu gostei disso, me fez sentir melhor de verdade por mais óbvio que pareça.
É nisso que eu quero acreditar e quero me resolver sobre esse assunto dessa forma.
Mas, cacete eu preciso de um tempo!
É muita coisa pra ser assimilada da noite pro dia e cada dia tem mais coisa... Me deixa respirar caramba!

Critica minhas idéias desde que eu te conheci.
Antes de ontem você mandou um 'eu te avisei'.
Depois disse que eu devia aceitar o que você fala...
Ontem você foi absurdamente indelicado.
Eu sei que só quem agente ama tem o direito de nos magoar, mas seu direito está negado até segunda ordem.
Eu não estou pra você.

Tô meio sem rumo.
Voltei a fumar, deixei de ir na natação.
E de tarde eu quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte e vai ser bom ser bom subir nas pedras.
Sei que faço isso pra esquecer eu deixo a onda me acertar.
E o vento vai levando tudo embora.
Agora está tão longe ver, a linha do horizonte me distrai...
Dos nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhavamos juntos na mesma direção... E agente se apoiava no que quer que fosse.
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou.
Vai ser dificil sem você, porque você estava comigo o tempo todo.
E quando vejo o mar, existe algo que diz:"que eu tenho que resolver logo isso"
Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim.
Quero ser feliz ao menos, lembra que o plano era ficarmos bem?

Só que eu ainda não achei cavalos marinhos...