sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Eu amo

Eu sei tudo o que passa na tua cabeça.
São coisas naturais.
Mas o que quer que aconteça, você vai ver, as respostas vão ser sempre iguais,
Nossa casa sendo feita sobre pedra, dia a dia, mês a mês.
No passado nem tudo foram flores, mais tudo bem me pergunte então mais uma vez:
Se eu vou ser pra todo o sempre tua melhor amiga?
Se eu quero ir até o fim da vida contigo?
Se eu ainda sou apaixonada por vc?
E se te amo mais do que qualquer ser humano?

Eu sou, eu quero, eu vou, eu amo!

Você tem seus motivos, nada haver com a gente o tempo vai mostrar, eu prometo
Mas se quiser vá em frente, ok, pode perguntar!
Se eu vou estar te esperando do lado de lá?
Se eu vou ser pra todo o sempre o tua melhor amiga?
Se eu quero ir até o fim da vida contigo?
Se eu ainda sou apaixonada por vc?
Se te amo mais do qualquer ser humano?

Eu vou, eu quero, eu sou, eu amo

E é mais simples que parece, eu cuido de vc e vc cuida de mim
Eu lhe aqueço e vc me aquece, prá sempre vai, vai ser assim.

As respostas vão ser sempre iguais: Eu vou, eu quero, eu sou, EU AMO, AMO!!