segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

O amor custa caro.

Sexta nem nadei, fiquei um pouco com o namo e fui dormir, o namo foi pra Tatuí.
Sabadão rolou natação logo cedo e depois fui fazer umas coisas não muito importantes... Daí a Vivi foi me buscar e agente foi fazer terapia: shopping!!!
Quanto tempo. Que saudade.
Comprei dois pares de sapato e uma calça... queria comprar mais coisa, mas deixei pra depois, afinal de contas, preciso aprender que o mundo não vai acabar em instantes... rs...
Depois, riachão. Fazia tempo que eu não ficava com ela sem o namo estar junto e concluo que sim, homem censura agente mesmo, nunca falamos tanta besteira!
Bom, depois de assistir o amor custa caro, me apaixonei pelo George de vez.
Que homem é aquele?
E aqueles dentes! Ai meu Deus...
Depois teve sessão leitura de cartas até uma da manhã e na boa, cada previsão assustadora! Tão esdruxulas que eu não vou contar não... rs... Teria vergonha!
Domingo, bom, domingo agente cantou no videokê, espantamos os males e depois do almoço tentamos assistir TV.
Assunto em pauta: amor e paixão são a mesma coisa?
Paixão acaba e amor, não?
Daí eu me vejo tão diferente das demais mulheres que me rodeiam...
Amor? familia, marido, noivo, filhos...
Paixão? Trabalho, George Clooney e qualquer tudo de bom que eu veja na rua, sem necessáriamente rolar alguma coisa...
Sexo? Ah, isso é outra coisa...
Daí aquele olhar reprovador da Vivi e eu fico quieta... rs...
Senão depois me sinto a pior das mortais.
Daí o namo não voltava nunca e eu fui pra casa mesmo, depois ele chegou, trouxe a feira da semana lá do sitio.
Ah, e eu fico esperando aquele post sobre a conversa de sexta... rs...