segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

... de novo.

Tem dia que dá vontade de postar o dia inteiro... mas daí eu percebo que não tenho assunto pra tanto.
A revolta do dia foi ter que ir até a p.q.p. pra entregar uma cartinha meiga informando que eu não quero contribuir com o sindicato da categoria e que não filiada.
O pessoal do sindicato acabou com a nossa boa vida de consultores. Agora tem que recolher milhões de taxas pro governo.
Virou todo mundo CLT. O que é um absurdo.
No mais, veio aqui diser que irá defender nossos direitos...
Que direitos?
O direito de pagar 10% da minha participação nos lucros pra vocês?
O direito de receber miseros 7,5% de aumento quando a empresa já tinha prometido 10%?
SE eu trabalhasse em outra empresa, provavelmente eu seria filiada, mas enquanto trabalhadora da empresa mais paz e amor que eu conheço, fala sério!
Eu queria mesmo é que essa semana fosse rapidinha e que o lance do projeto nicaragua fosse resolvido antes do meu feriadinho...
Aliás, sonho acordada com esse feriado tem uns dias... muita coisa pode acontecer de repente.
Hum... tem Sembe aqui, alguém quer???