quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

sem vicios...

Em 2005 eu só fumo quando bebo e só bebo quando jogo sinuca!
Meu humor oscila ainda mais que o normal, depois de uma semana com muita nicotina a primeira semana de abstinência é triste... e o primeiro dia depois da natação é pior... Meu pique foi quase todo pro saco!
Não creio que joguei dois meses de treino fora em uma semana!!!!
But, paciência...
No mais hoje eu durmi feito um baby, acordei tarde, cheguei tarde...
A 'secretária do lar' pediu as contas. Eu sei que a vida não tá fácil.
A casa dela tá em reforma, o neto vai começar a ir pra escola...
Mas ela prometeu convidar prum churras assim que a casa ficar pronta.
Ah, o trabalho estava tomando um tempo precioso da vida dela... argh!
Falar em vida que não tá fácil, recebi um telefonema da Maria dia 27.
A Maria estudou comigo na facu e eu fiquei sabendo pelo Tadeu que ela andava sem emprego desde que agente se formou... Achei um pouco estranho, na área de informática alguém desempregado não é normal. Resolvi dar uma mão. A Maria me contou que a situação tá feia, mora sozinha, até de diarista já trabalhou pra pagar as contas.
Ontem recebi o CV dela. Em power point. Quase me matei.
Precisa de terapia também...
(namo pule este trecho)
Fiquei impressionada com tamanha abundância de beldades no metrô às 10:00 da manhã...
Meninas solteiras, atentem a este detalhe! Uau!
(namo volte a ler aqui)
Bom, de resto eu tô pensando no dilema do ano: casar? morar sozinha? ganhar na mega sena?
Ai, não sei mesmo.
Já pensei em dividir um lar com alguém, mas morar sozinha é morar sozinha!
É chegar em casa, e ficar só.
Sonhei com meu cachorro essa noite, devo jogar no bicho?
Será?
Hoje eu tava atrasada e sem dinheiro. Só que agora eu já sei que tem banco no jabaquara então não em desespero mais.
Tava subindo a escada de terno e vendo um povo de 17/18 anos passando de bermuda, chinelo e mochila nas costas indo pra praia... ô vontade que me deu de tirar um pouco mais e pegar um busão ali mesmo. Apesar que o tempo tá uma merda, né?!
É, isso pode ser perigoso em dias de sol.
Na volta ouvi uma coisa que me fez rachar o bico até aqui.
- Mano, liga na sua casa e fala pra sua mãe que nosso busão vai sair mais tarde...
- Nem, minha irmã é puta, tem que dormir até depois do almoço senão acorda toda torta. Se eu ligar agora vou acordar ela e minha mãe vai falar um monte, agente liga da praia...