segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

very happy

Pra começar o fim de semana gostoso, na sexta teve reunião com meu corpo advocatício e quase tudo se resolve.
Sabado nadei logo cedo pra espantar a preguiça e passei o resto do dia cuidando de mim, afinal eu mereço lembra?
Daí aconteceu algo que até agora eu tô engasgadinha...
Eu tenho uma amiguinha por quem eu morro de amor (ou morria, não me resolvi muito bem sobre isso ainda...) e que me convidou pra fazer uma coisa com ela no melhor estilo "não tem ninguém pra ir comigo". Partindo de quem parte, não me admiro em só me ligar quando ninguém mais quis ir junto, mas esteja certa que eu não estou disponível e que geralmente já tenho algo programado. Minha resposta foi clara:
"Vou falar com o meu noivo e, dependendo da boa vontade dele NÓS iremos"
Falei com ele e a resposta dele também foi clara:
"Não tô afim de fazer isso, amanhã agente já tem um programa bem bacana, vamos só ficar juntos hoje?"
Liguei de volta pra fulana pra diser que infelizmente eu não poderia colaborar, pq eu iria ficar com o meu amor.
A resposta dela foi algo tão, tão, mas tão baixo e de tamanha falta de respeito que acredito ter bastado pra que eu não dê o ar da graça tão cedo...
Se tivesse me xingado eu relevaria, mas xingar o meu amor???
Não sei quem pensa que é já faz um tempo, mas agora eu tenho certeza de quem você não é... Sim, tô com raiva! E não sei se vai passar não!
E como eu espero um ar dissimulado de 'que foi que eu fiz?'
Aqui vai a resposta carinhosa:
"Assim que tiver a competência e a capacidade de fazer alguém te amar, chame-o do que chamou o meu amor"
Pronto.

Domingo foi uma delicia, praia cedinho.
Primeiro banho de mar com o meu amor!!!
Memorável e inesquecível!
Familia. gostoso.
Transito. Cochilo.
Depois teve sessão recupera cabelo depois de banho de mar.
Daí rendeu, tem fila querendo que EU hidrate cabelo.
De analista à cabeleireira é um pulinho.
Depois à noite boatei o papo em dia com o carioca. Interurbano patrocinado pela empresa.
Hoje eu tô distribuindo fotos que eu escaneei.
Se vc foi na minha formatura, logo receberá uma!!!