terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Vem, vem, vem praia, vem!

.

Ontem eu tava meio estranha com alguns pensamentos que me assombram já tem algum tempo. Mas, depois de uma boa conversa com o namo e a brilhante conclusão de comum acordo de que a coisa tá mesmo feia e não temos muito a fazer a não ser deixar o tempo se encarregar do resto, passamos reto da saída de casa na imigrantes e fomos jantar na praia.
Tem muuuuito tempo que eu não via o mar.
Ano passado eu passei o verão entre o norte e o nordeste mas do meio do ano em diante, nada de praia.
Foi a primeira vez que eu e o namo fomos juntos pra praia!
Impressionante que em 4 anos de namoro isso ainda não tinha acontecido.
E o melhor, calculando direitinho, eu moro mais perto da praia que do meu trabalho!
Isso quer diser que teremos mais idas rapidinhas à praia...
Daí o carro já tá cheio de areia e vai começar tudo de novo... né amor?!
Hoje as coisas começaram a acontecer muito cedo e eu tô morrendo de sono...
Claro que matamos outra aula de natação... mas HOJE eu vou de qualquer jeito, minha culpa e minha barriga estão me matando!

Hum... semana que vem tem feriadão... obaaaaa!