sexta-feira, 7 de janeiro de 2005

Emocionante

Ontem eu fiz com os outros o que eu detestaria que fizessem comigo e me senti um lixo, digno de ter crise de consciencia e chorar até dormir...
Daí eu acordei com o meu amor me chamando e me sinto tão bem hoje!
Mas, não esqueço o que fiz ontem e sei que ele vai esquecer, pq homem esquece tudo mesmo... rs...
Bom, daí agente tomou café juntinho, nos arrumamos e viemos trabalhar.
Deixei ele no cliente dele que é na vergueiro e assumi a direção.
Pela primeira vez em 2005 eu estava ao volante!
Av. Liberdade, 23 de maio e lá estou eu no meio do caos...
Como não é rotina, eu si divirto.
O carro ainda tá sem a frente do som super-mp3-power-barulho-pra-cacete que foi roubada, mas eu sei cantar! Então vamos lá!
Pça. João Mendes... Gabinete da Prefeitura... Lgo. São Francisco... anhangabaú... passagem subterranea Tom Jobim! (olha que chique!) e rapidinho já avistei o aeroporto Campo de Marte e cá estou!
Em dias de férias escolares ir da zona sul pra zona norte em 15 min. é facinho!
Ventinho no rosto, garganta arranhando e chegar depois de todo mundo...
É, acho que nessa primeira semana útil de 2005 já tive uma boa amostra do meu pique de levantar cedo. Mesmo não tendo hora pra entrar chegar depois das 09:00 todo dia não é nada produtivo...
Ah... e sem falar da natação. Fiz UMA aula até hoje. Uma vergonha!
A dieta? Um relaxo!
Esse fim de semana vai ter que servir pra colocar as coisas em ordem, o sono inclusive, e começar o ano definitivamente!

No mais, amorzinho no café da manhã faz milagres com o humor... Alguém me dá um cigarro?