segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

concentração

Essa simples palavrinha faria meu dia-a-dia melhor, mas eu tenho DDA desde o pré e tem dias que não consigo controlar...
Acordei pensando em contas à pagar, cheguei no metrô e fui seduzida por uma loja com verdadeiros mimos em lingerie e resolvi presentear meu amor... papo vai, papo vem cheguei atrasada de novo!
Depois, comecei um joguinho com a Kika que vai longe, estou em cólicas esperando resposta. Daí o namo não gostou do post anterior, não sei se é culpa do George, dos tudibom que vejo na rua ou do Domingo Legal que eu assisti com a Vivi.
E eu tô esperando um post que não chega.
Meu carnaval virou refugo de projeto e vou ter que usar pra não me ferrar no primeiro de abril.
Tô esperando a mina da pós-graduação me falar se meu curriculo foi aceito ou não.
E ainda gostaria muito que meu cabelo se resolvesse.
Passei o final de semana com cara de quem nasceu de cachos,
ontem ele parecia baby-liss e hoje tá liso que parece chapinha... crise existencial a essas alturas não rola, decida-se!
Agora que ele tá comprido, estou em fase de decisão: que cor ele fica?
Vermelho?
Loiro?
Castanho?
Preto?
E qual o tom???

Aceito sugestões.
Só mais um pouquinho dele: