terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Vai ser bom pra mim...

Não falei muito sobre a viagem ainda, né?!
Foi felomenal!!!
Estou bronzeadissima, um pouco cansada, mas agora a coisa é só fisica... rs...
O lugar onde ficamos é lindo, lindo, lindo e valeu cada centavo do que custou!
Bom, pra não perder o costume teve um rolê bacaninha pra fazer comprinhas e como eu tava meio pobrinha de blusinhas consegui uma boa recarga no guarda-roupa, que aliás vai sofrer uma boa limpeza no próximo final de semana... é hora de fazer doações e abrir caminho para novos itens!
Bom, a primeira grande nova do ano é que a Pri colocou na barriga que quer casar e agora vai!
Dia 29 já tem o primeiro festerê do ano e a coisa promete ser boa!
No primeiro dia útil do ano fiz algo realmente útil, passei mais alguns problemas pra minha advogada resolver e isso faz com que eu durma melhor, já que essa foi a primeira noite de sono na minha cama esse ano... rs...
Tava aqui pensando o que fazer nesse restinho de ano.
Melhor ir trabalhar um pouco, logo tem feriadão, depois carnaval, daí eu tô de férias... rs...
Nossa, preciso ver onde serão minhas férias. O Daniel tem casa na Bahia (boy ou sim?).
Nem sei o que é que eu tava querendo da vida.
Acaso bom, tem uns amigos que estão na luta pra garantir um teto pra chamar de seu, também estou mas não tenho me empenhado muito.
A única que não tem muito tempo afirmou que só sairia de casa casada, é a primeira do ano a sair do lar doce lar e partir em carreira solo, Vivi, muita sorte.
Uma pena que agente se conheceu justamente quando vc tá indo pra longe!
Mas eu torço por você!
A Vivi ainda tá aqui em sampa e isso pede baladinha esse final de semana.
Isso ficou confuso mas é que são duas Vivis distintas, uma que mora sozinha lá longe e tá aqui em Sampa em vias de voltar e a outra que mora aqui em Sampa em vias de ir morar sozinha lá longe.
Bom, tem Vivi chegando e tem Vivi saindo.

Hum, não fiz minha unha, meu cabelo tá com cara de piscina... preciso de tempo pra mim!

Nunca é tarde para desejar felicidades!!!